Vereadores aprova a revisão do PPA 2014 – 2017 Vereadores aprova a revisão do PPA 2014 – 2017

A Câmara de Solidão – PE, aprovou por unanimidade, em turno único, durante a sessão ordinária desta segunda-feira – 31 de outubro do corrente ano, o Projeto de Lei 006/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal, que trata sobre a revisão do PPA – Plano Plurianual (2014-2017). A matéria seguiu agora para o Poder Executivo.

O PPA, segundo a mesa diretora da casa, houve “uma revisão, adequação, prevista em lei, para que as metas e objetivos propostos no Plano sejam corrigidos de acordo com a realidade financeira do Município”. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento do governo em médio prazo, previsto na Constituição Federal, definindo diretrizes, objetivos e metas para a administração pública municipal em um período de quatro anos.

Maiores informações sobre o PPA segue em anexo.

PPA clique aqui.

Tags:, , , , , , , ,

Nenhum Comentário Quero Comentar!