Vereadores aprovam a Proposta Orçamentaria para o Exercício Financeiro de 2017 Vereadores aprovam a Proposta Orçamentaria para o Exercício Financeiro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores de Solidão – PE, aprovou por unanimidade, em turno único, durante a sessão ordinária desta segunda-feira – 31 de outubro do corrente ano, a Proposta Orçamentaria para o Exercício Financeiro de 2017.

O Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de Solidão – PE, para o Exercício Financeiro de 2017, composto pelas Receita e Despesas ao Tesouro Municipal e Outras Fontes, estima a Receita em R$ 28.455.366,00 (Vinte e Oito Milhões, Quatrocentos e Cinquenta e Cinco Mil, Trezentos e Sessenta e Seis Reais), fixa a Despesa em igual a Importância.

Maiores informações sobre a Proposta Orçamentaria Exercício 2017 segue em anexo.

Proposta Orçamentária Exercício 2017 –  clique aqui

Tags:, , , , , , , ,

Nenhum Comentário Quero Comentar!