Câmara Municipal divulga Prestação de Contas do Exercício 2016 Câmara Municipal divulga Prestação de Contas do Exercício 2016

Esta Casa Legislativa, através de sua Mesa Diretora, visando pela transparência e legalidade, de acordo com as legislações vigentes, Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno desta, vem por meio deste informar á população Solidanense, detalhadamente todos os valores recebidos e como foram utilizados em prol do funcionamento das atividades administrativas e legislativas deste Poder, referentes ao exercício de 2016.

250px-Brasão_do_Estado_de_Pernambuco.svg

Estado de Pernambuco
CÂMARA MUNICIPAL DE SOLIDÃO
Av. Fidelis Nobre, s/n, Centro – Solidão – PE
CNPJ – 24.30212/0001-52

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE SOLIDÃO – EXERCÍCIO DE 2016
RESOLUÇÃO Nº19/2014 ANEXO III

ITEMDESCRIÇÃOVISUALIZAR
1Ofício de encaminhamento da prestação de contas ao TCE - gestão municipalImagem PDF
2Qualificação do Gestor / Ordenador de DespeasImagem PDF
3Balanço OrçamentárioImagem PDF
4Balanço FinanceiroImagem PDF
5Balanço PatrimonialImagem PDF
6Variações PatrimoniaisImagem PDF
7Demonstração de Fluxo de CaixaImagem PDF
8Demonstrativo de Dívida FlutuanteImagem PDF
9Natureza da Despesa por SubunidadeImagem PDF
10DEMONSTRATIVO DE IMPLANTAÇÃO DAS NOVAS REGRAS CONTÁBEIS APLICADAS AO SETOR PÚBLICO (PODER LEGISLATIVO)Imagem PDF

Tags:, , , , , , ,

Nenhum Comentário Quero Comentar!